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Política de Reembolso, Trocas e Devoluções

1.1 – Desacordo com o Pedido e Produto Recebido:
No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido feito: modelo, quantidade e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com seu pedido feito na MOTORBULL® você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço de entrega.  Assim que formos comunicados sobre sua intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original, você irá preencher no verso da nota fiscal o motivo da devolução, assinar e relacionar o número do seu documento de identidade, em seguida basta levar a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da MOTORBULL®.
1.2 – Desistência, Arrependimento ou Insatisfação da Compra:
A solicitação de devolução por motivo de desistência ou arrependimento da compra também deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Mediante esse contato, você receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original com o verso preenchido com o motivo da devolução, o número do seu documento de identidade e sua assinatura, você irá a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da MOTORBULL®.O processo de restituição da compra, só será iniciado após avaliação do produto e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso e a etiqueta esteja fixada corretamente no produto, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
1.3 – Produto com Defeito:
Todos os produtos comercializados na MOTORBULL® são revisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Contudo é um processo manual e sujeito a falhas. Caso aconteça de você adquirir um produto fora dos padrões, a solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Após esse contato, emitiremos uma autorização para você efetivar a postagem em uma agência dos Correios em até 05 (cinco) dias corridos. O custo deste envio fica por nossa conta.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise e caso a MOTORBULL® verifique a existência da imperfeição apontada, trocaremos o produto por um produto igual (se disponível), ou outro produto cujo valor seja igual ou maior do que o produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pelo cliente, caso tenha interesse no produto de maior valor) ou ainda o cliente poderá ter um crédito no valor do produto para compras futuras na MOTORBULL®
1.4 – Troca Simples:
A MOTORBULL® sempre trabalha para que todos os produtos atendam por completo as necessidades de nossos clientes, mas caso haja necessidade de troca você deverá comunicar a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Mediante esse contato, você receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original com o verso preenchido com o motivo da devolução, o número do seu documento de identidade e sua assinatura, você irá a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da MOTORBULL®.
Caso o produto desejado não esteja mais disponível no momento da solicitação, a MOTORBULL® se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
1.5 – Embalagem Violada:
Suas compras realizadas na MOTORBULL® serão entregues em embalagens personalizadas e devidamente lacradas. Atenção: Se ao receber sua mercadoria a embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
1.6 – Restituição:
No caso de pagamentos realizados via boleto bancário, a devolução do dinheiro se dará através de depósito na conta corrente do cliente. O prazo para esse reembolso é de 7 dias úteis.
Em caso de compras feitas no cartão, a administradora do cartão de crédito irá estornar/cancelar a totalidade do valor da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento, o reembolso se dará através de depósito em conta do cliente.

2.0 Entrega e envio do produto

2.1 O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado até 3 dias após a confirmação do pagamento.

2.2 Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP.

2.3 O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.

Sabemos que por alguma razão você pode querer trocar ou devolver seus produtos, por esse motivo, queremos esclarecer como é esse processo para deixar tudo transparente para você!

Em caso de:

Embalagem aberta ou violada: se você notou que o seu produto está com a embalagem violada ou denificada e deseja trocá-lo, basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@motorbul.com.br ou pelo nosso telefone (41) 32424200. Você terá o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem qualquer tipo de custo e ainda poderá requerer um reembolso da quantia paga ou um vale troca.

Arrependimento: caso a sua troca seja por motivo de arrependimento, você terá 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para devolvê-lo. Mas para isso, é necessário que o produto esteja sem uso e acompanhado da nota fiscal. Você pode requerer o reembolso da quantia paga ou requerer um vale troca. Mas neste caso, as despesas do frete e encargos tributários serão por sua conta.

Produto errado: aconselhamos que no ato da entrega você confira a encomenda, e caso esteja diferente do pedido realizado, deve recusar o recebimento. Dentro de 7 dias após a entrega, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail )sac@motorbull.com.br ou pelo nosso telefone (47) 99872-2270 para solicitar a troca da mercadoria pelo produto correto. Mas fique tranquila(o), pois todos os custos de frete para envio e reenvio do produto serão por nossa conta!

Vale ressaltar que a devolução do produto não garante a sua troca! Após o envio, dentro de 30 dias nós analisaremos as condições do produto e validaremos a possibilidade de troca.

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