top of page

Nova embalagem de 300ml

O Motorbull não segue os mesmos padrões de 200ml, e a embalagem de 300ml é criticada por isso. Mas você sabe a razão de fabricarmos nesse formato?


Enquanto os outros protetores de motores e metais fabricam as embalagens de 200ml, que são feitos para carros de 4 cilindros, nós da Motorbull achamos que 300ml é melhor. Porque a aplicação dele não se limita apenas ao motor do carro, mas também outras partes que precisam de proteção, como o ar-condicionado, por exemplo.


E ele não é de uso exclusivo para carros, pode ser usado em máquinas agrícolas também, máquinas que podem ter o sistema danificado pelo contato com outros materiais como terra e pedras. O protetor de motores e metais da Motorbull é o mais avançado do mercado, formulado com nanopartículas de carbono especialmente desenvolvida para todos os tipos de motores e equipamentos da linha leve ou pesada, náutica, agrícola e industrial.


Com o protetor de motores e metais da Motorbull, você tem a melhora no desempenho e potência do motor, redução de atrito e ruídos, previne lama e verniz, elimina vazamento de óleo, reduz o consumo do combustível, reduz a emissão de gases poluentes, prolonga a vida útil do motor e muito mais.


A Motorbull pensa em cada detalhe, para que o seu carro tenha o melhor desempenho possível, e assim durar mais tempo.

44 visualizações0 comentário
bottom of page