top of page

Saiba o que a Motorbull está fazendo para prevenir o Coronavírus

Empresa que atua no segmento automotivo e industrial opera em sistema de home office, mas mantém canais de atendimento aos clientes.


A Motorbull, marca que é referência em protetor de motores e metais e que atua no setor automotivo e industrial, está seguindo estritamente as orientações das autoridades sanitárias e de saúde e mantém sua equipe em distanciamento social, uma medida importante para a prevenção do Coronavírus neste momento. Toda a equipe do escritório da Motorbull está trabalhando em home office, de maneira segura e eficiente. Para evitar qualquer tipo de contato que possa causar a proliferação da Covid-19, foi necessário fechar o escritório da empresa temporariamente. Mesmo à distância, a equipe da Motorbull permanece conectada em todos os canais de atendimento para oferecer a máxima atenção a todos os clientes, com vendas online e muita segurança em meio à pandemia de Coronavírus. Compras podem ser feitas pela loja virtual da Motorbull A maneira mais segura e eficiente de fazer os pedidos durante a quarentena do Coronavírus, com entregas em todo o Brasil, é através do site da Motorbull. As compras podem ser feitas diretamente no e-commerce da empresa, assim não haverá contato direto entre as pessoas neste momento delicado para a saúde de todos os brasileiros. Sempre que for finalizar a compra de uma caixa fechada no site, o cliente deve mandar um Whatsapp para confirmação do pedido, pelo número (41) 99872-2270. Como a crise causada pelo Coronavírus é nacional, as entregas dos produtos encomendados na Motorbull podem demorar mais do que o normal, dependendo da região onde o cliente está. No caso de dúvidas, basta fazer contato com a Motorbull via Whatsapp para obter informações sobre prazos médios e fretes.



Abaixo estão os canais de contato da Motorbull para informações e esclarecimentos. A empresa voltará a atender normalmente assim que as autoridades responsáveis certificarem que todos estarão em segurança, tanto os clientes quanto a equipe de colaboradores. A Motorbull reforça que é um momento que exige a colaboração e a compreensão de todos os brasileiros. Adote os cuidados necessários de higiene: lave as mãos com água e sabão, use álcool em gel, tire os sapatos ao entrar em casa e evite aglomerações. Com essas medidas, é possível evitar a propagação do vírus. A Motorbull destaca ainda que deseja saúde a todos e acredita que esse momento delicado será superado com fé, determinação e prevenção. Contato com a empresa pelo Whatsapp (41) 9872-2270, pelo e-mail cbraga@motorbull.com.br e pelo chat do site www.motorbull.com.br. (Caso não consiga obter resposta na hora, deixe o seu e-mail ou Whatsapp e a empresa retornará o contato).

14 visualizações0 comentário
bottom of page